Hoje me levantei pela manhã e olhei no celular, domingo 20 de Dezembro de 2009, 06:00 am, e pensei 'puts faltam 11 dias para acabar o ano', e realmente contagem regressiva para o novo ano que está chegando. Fiquei tão feliz por pensar que esse ano foi mais uma etapa alcançada, com lutas e derrotas, com alegrias e tristezas, com novos e velhos amores, decepções, e milagres, mas logo fiquei triste porque irei ficar sem ver pessoas que já eram especiais, e outras que se tornaram tão especiais nesse último mês.. fiquei pensando que eu não tinha agradecido à eles metade do que me proporcionaram ao longo de mais um ano, não agradeci pela companhia, não agradeci por estarem do meu lado em horas boas e ruins, não agradeci por simplesmente estarem na minha vida e existirem, então pensei em uma maneira de mostrar meus sentimento de agradecimento à eles, mas eu queria que todos pudessem ver, queria que todos aqueles que conhecerem ou não pudessem ver. Então pensei ' vou postar alguma coisa especial no meu blog', e é isso que resolvi fazer, só que o que eu tenho pra dizer é tanto, que vou fazê-lo por partes.
Certas pessoas estavam tão próximas de mim, mas ao mesmo tempo tão distante porque eu as afastava, e em especial uma pessoa, que me deu uma força incrível sem ao menos saber, que me fez levantar aos finais de semana e pensar que eu não iria passar o fds inteiro na frente do PC, e sim teria algo especial para fazer. Não irei citar nome, porque acho que a pessoa saberá que é ela quando ler aqui.
Tantas pessoas passaram pela minha vida, que fica até difícil de mostrar meus sentimentos, mas sempre tem pessoas que ficam marcadas pra sempre.
E é deles que irei falar, das pessoa que marcaram a minha vida,
das pessoas que me fizeram rir em momentos que a vida não tinha mais sentido pra mim,
das pessoas que me ajudaram sem saber,
das pessoas que se tornaram especiais pra mim em questão de 5 minutos,
das pessoas que irei levar no meu coração pelo resto da minha vida.
Vocês são a minha base, vocês são meu porto seguro, vocês são as estrelas do meu céu, vocês são meu tuuudo.
E pra finalizar essa primeira parte irei colocar parte de uma música:
" Apesar do desencontros, e da chuva no caminho, ao lado de vocês sigo meu destino.
Apesar do vento forte, e de todos os naufrágios, ao lado de vocês sei que estou à salvo.
Apesar do mais difícil, porque nada é tão fácil, ao lado de vocês, nada me dá medo ..
Com vocês sou invencível, não conheço o impossível,quando volto e encontro vocês aqui !"
Victória Cassiano
PS.: Fica aqui a primeira parte. :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário