sábado, 27 de março de 2010

Quando a Tempestade Passar..



Você já percebeu como a tempestade acaba? Logo depois dela vem o sol.. a esperança de novo.. É lindo ver uma tempestade, mas é mais bonito ainda quando ela acaba e temos a certeza de que o sol aparecerá novamente.
Nada é fácil nessa vida, mas nada é impossível quando estamos com Deus, pois Ele sempre nos dará o sol após a tempestade.
Você já percebeu como as pessoas mais queridas nos ferem? Mas sempre vem as desculpas no final, e nem sempre as perdoamos, mas precisamos entender que perdoar é ser maior, perdoar é divino, perdoar é uma forma de amar e demonstrar que nos importamos mais com a pessoa do que com o seu erro.
Nem sempre damos o valor suficiente à pessoa certa, mas sempre damos atenção à pessoa ‘errada’, mas nenhuma pessoa é errada, ela é apenas a pessoa certa na hora errada. Todos seremos a pessoa certa na hora errada um dia, e precisaremos ter paciência de mudar o momento errado para certo.
A amizade é tudo, mas é incompleta sem o amor, porque é o amor que nos faz perdoar, é o amor que nos faz ter a esperança, é o amor que cura as feridas, é o amor que transforma as pessoas...



beijos,
Vic Cassiano

quarta-feira, 10 de março de 2010

Eu Ainda Não Senti a Sua Falta!


Eu tento viver a minha vida,
Mas você sempre está no meu caminho,
Eu tento viver através de mentiras,
Mas eu não posso mais aguentar isso..

Eu estou mudando tudo,
Porque você não estará aqui quando isso passar,
E quando isso acabar
Quero que você apenas vá e deixe tudo para trás..

Não tente lutar contra isso,
Não negue mais uma vez,
E saiba resolver isso com sabedoria,
Porque eu ainda não senti a sua falta..

Não poderia ser muito mais que coração,
Todas essas palavras,
Eu não as vejo como verdade,
Mas agora nada mais importa..

Porque eu estou indo embora agora,
E não sei se saberei voltar,
Assim como o tempo,
Só nos resta esperar!



Por: Victória Cassiano ;**

PS.: ajuda de escolher a última estrofe : Neto *-*