
Você já percebeu como a tempestade acaba? Logo depois dela vem o sol.. a esperança de novo.. É lindo ver uma tempestade, mas é mais bonito ainda quando ela acaba e temos a certeza de que o sol aparecerá novamente.
Nada é fácil nessa vida, mas nada é impossível quando estamos com Deus, pois Ele sempre nos dará o sol após a tempestade.
Você já percebeu como as pessoas mais queridas nos ferem? Mas sempre vem as desculpas no final, e nem sempre as perdoamos, mas precisamos entender que perdoar é ser maior, perdoar é divino, perdoar é uma forma de amar e demonstrar que nos importamos mais com a pessoa do que com o seu erro.
Nem sempre damos o valor suficiente à pessoa certa, mas sempre damos atenção à pessoa ‘errada’, mas nenhuma pessoa é errada, ela é apenas a pessoa certa na hora errada. Todos seremos a pessoa certa na hora errada um dia, e precisaremos ter paciência de mudar o momento errado para certo.
A amizade é tudo, mas é incompleta sem o amor, porque é o amor que nos faz perdoar, é o amor que nos faz ter a esperança, é o amor que cura as feridas, é o amor que transforma as pessoas...
beijos,
Vic Cassiano