sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vontades.


Não quero regras, nem oposições, não quero falsidades ou mentiras,não quero me sentir inútil, não quero ser infeliz, não quero ignorância ou falsas promessas.
Eu quero conversar banalidades, quero pular de bungee jump, quero nadar sem roupas, quero gritar no horizonte, quero pular em uma cama elástica até minhas pernas tremerem, quero tomar um banho de chuva, quero subir no alto de uma torre e gritar até ficar rouca, quero me sentir mais perto de Deus, quero um dia nublado e com muito vento, nem muito quente nem muito frio, quero andar a noite toda sem rumo, e falar besteiras, quero rir até perder o fôlego, até chorar, até minha barriga doer.
Quero me sentir feliz mesmo que seja por um dia, quero chorar perto de alguém especial, e logo depois fazer loucuras para curar a tristeza, quero ter momentos para marcar, para eu contar para os meus netos e sentir uma imensa alegria somente em pensar,quero tirar fotos, mas fotos espontâneas, nem que fiquem feias, mas que contenham a alegria e a intensidade do momento, quero revelá-las e fazer com elas um mural, nem que ele tenha que ser do tamanho da minha parede.
Quero sonhar e realizar, mas o melhor de tudo, quero viver a intensidade do momento!

Beijos,
Victória Cassiano ;*

(PS.: coloque o devido crédito se por um acaso for copiar. Foto retirada do Google)

3 comentários:

  1. Seus posts são extremamente incrivéis.
    Beijos, Gabriella Lopes.

    ResponderExcluir
  2. aa qe lindo *-*, só escrevendo na sala escrevendo né mocinhaa , 1ª leitora

    ResponderExcluir
  3. Eeeita!
    Todo mundo quer isso!
    Todo mundo tem vontade de fazer isso.
    Raro é quem vence o medo, vai e vive sem ligar para aparências, sem ligar pros outros, sendo feliz simplesmente por viver!
    Shoow seu Blog Viic :D
    Até tô pensando em fazer 1 tbm :D
    Beeijo =*
    Daaan

    ResponderExcluir