
Descobri que quanto mais perto você quer estar, mais longe você estará, descobri que quanto mais gentil você queira parecer, mais rude e com segunda intenções parecerá, descobri que quanto mais você tenta decifrar uma pessoa, mais obscura ela se torna para você, descobri que quanto mais você quer a companhia de uma pessoa, menos você terá, descobri que quanto mais você se torna inseparável e amigo, mais você quer aquela pessoa ao seu lado para todo sempre.
Hoje estava voltando para casa, resolvi olhar no relógio era 10:30 p.m., eu sabia que a hora da despedida estava próxima, e que só veria você daqui 39 dias, fiquei triste e confusa, não sabia o que pensar na realidade. Então resolvi olhar para o céu, o meu conforto de sempre, o céu, e hoje ele me lembrava você, me lembrava porque a lua não estava totalmente aparecendo, o céu estava um pouco nublado, havia poucas estrelas, mas a mais brilhante estava lá, a sua estrela estava lá.
Então percebi que para me sentir mais próxima de você nesses dias, eu deveria esperar até a noite para procurar a sua estrela, ou ver a lua, e pensar que você estaria se divertindo na praia..
Caminhamos em silêncio, em um silêncio nosso, e eu não consego ver o que você sente, você é tão escuro às vezes, tão escuro que nunca sei o que você está sentindo, tão dentro de si, tão discreto nessa parte.
Hora da despedida, não demonstrei que sentiria saudades, fingi simplesmente que iria te ver no sábado, mas eu sei que não.
Eu sei que não te verei por muito tempo se for pensar assim,
e tudo que resta, é a única evidência que prove alguma coisa, uma foto minha e sua! A única coisa que vai me lembrar você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário