domingo, 7 de fevereiro de 2010

Eu que não bebo, pedi um conhaque!

Eu que não fumo, queria um cigarro,
Eu que não amo você.
Envelheci 10 anos ou mais nesse último mês.

( Eu que não amo você - Engenheiros do Hawaii )
Existem coisas que realmente me deixam brava, como a indecisão das pessoas em relação a sentimentos, principalmente porque sentimento envolve mais que uma pessoa, pra rolar um sentimento no mínimo envolve duas pessoas, então pra que complicar tanto?
Outra coisa é essa história do Brasil nunca ir pra frente,
ta certo que quem sou eu pra reclamar de alguma coisa, mas pô, o presidente invés de ficar viajando poderia investir mais em educação e saúde, melhorar o atendimento público.
Outra coisa pra minha lista de indignação, é a capacidade das pessoas jogarem tanto lixo nas ruas, mares e rios, destruindo o meio em que elas próprias vivem, destoem para seus filhos, para sua geração, e dai quando chove um monte e destrói quase tudo, começam a colocar a culpa em Deus. O QUE DEUS TEM COM ISSO? a culpa é nossa mesmo, nós que vivemos aqui, nós que devemos cuidar do mundo que vivemos. NÓS!
Nós é que devemos cuidar do que é nosso,
Nós é que devemos dedicar-nos mais aos sntimentos,
Nós é que devemos fazer a nossa parte pelo nosso país!


Agora vou explicar o porque do título.
Estava procurando um título para o meu texto revoltado, então, porque melhor que esse?
aliás, quem que não bebe iria pedir conhaque?
Ninguém em sã conciência que não bebe pediria um copo de conhaque, ainda mais conhaque sendo tão forte.


Beijos,
Victória Cassiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário