Eu tento viver a minha vida,
Mas você sempre está no meu caminho,
Eu tento viver através de mentiras,
Mas eu não posso mais aguentar isso..
Eu estou mudando tudo,
Porque você não estará aqui quando isso passar,
E quando isso acabar
Quero que você apenas vá e deixe tudo para trás..
Não tente lutar contra isso,
Não negue mais uma vez,
E saiba resolver isso com sabedoria,
Porque eu ainda não senti a sua falta..
Não poderia ser muito mais que coração,
Todas essas palavras,
Eu não as vejo como verdade,
Mas agora nada mais importa..
Porque eu estou indo embora agora,
E não sei se saberei voltar,
Assim como o tempo,
Só nos resta esperar!
Por: Victória Cassiano ;**
PS.: ajuda de escolher a última estrofe : Neto *-*
EU AJUDEEEEI *-------*
ResponderExcluir