
Aconteceram vários fatos que ficaram marcados. Descobri que o sorriso mais lindo e honesto é o da minha sobrinha, a risada mais espontânea e divertida é quando estou junto de pessoas mais queridas, descobri que o amor e a felicidade ainda existem em uma familia onde houve divórcio, descobri que passar vergonha junto com os amigos é uma maneira de se divertir, descobri que podemos nos surpreender com pessoas distantes, e que em minuto se tornam próximas.
Hoje eu estava embaixo do poste de luz, próximo da meia-noite, e olhei para o céu, ele estava simplismente perfeito, não vi se tinha lua, mas as estrelas estavam divinas, e nesta noite o céu lá em cima me lembrou você!
As estrelas, o vento e a escuridaão da noite iniciaram uma melodia dentro de mim, uma melodia que você estava presente.
E bem no meio do céu eu vi a estrela mais brilhante, e em segredo te presenteei com ela, porque seu brilho era tão intenso quanto seus olhos.
Na lembrança de um suspiro, no cantinho de algum beijo, do calor de um abraço, à flor da pele, e sob a luz da varanda veio a inspiração. Inspiração essa diferente das outras, eu ainda não sei porque, mais sei que vou descobrir.
Porque esta noite não é como outra qualquer, eu me senti confortável no vento, apesar de frio, nesta noite o céu lá em cima, me lembra você, caminhando pelo inverno onde todas as esterelas brilham, e o anjo na escada vai dizer que eu estava lá!
Victória Cassiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário