
Só 3 dias para acabar o ano de 2009 e começar 2010,
só 3 dias para se desculpar,
só 3 dias para se arrepender,
só 3 dias para para resolver os problemas e entrar em um ano novo de cabeça fria,
só 3 dias para para agradecer por tudo.
E mais uma vez estou aqui para agradecer, agradecer pela companhia seja onde for, e como for, agradecer por tudo.
Começo agradecendo à Deus pelo maravilhoso ano de 2009, e pedindo pelo ano de 2010, agradeço à Jeniffer,Júlio, Chirlei, Taís, Maicon, Pati, Fabinhom Nando, Regi, Marcela, Amábille, Mioojo, Felipe, Thaís Carvalho, Aline Lara, Letícia Solak, a otra Leticia, Rodrigo, Rafa, Felipe, Patrick, Jub, Leoni, Wesley, Jonas, Pedro, minha pequenina Naniiiie, Eliézer e toda a turma de Ortigueira inclusive o Rafael, a minha turma de 2009, turma 121, aos professores, à toda minha família..
Agradeço pelos ótimos momentos que passamos juntos, seja pessoalmente como a turma do SESI, ou seja pelo msn com o Wesley, Jonas, Felipe e Naniie, Seja como ou aonde for, MUITO OBRIGADA meesm.;
E como pedido de fim de ano, peço somente que Deus continue me dando a companhia de vocês, de novo durante o ano de 2010, e que eu aprenda a amar mais e mais vocês.
Que todos tenham um ótimo Ano Novo, que recebam muitas bençãos, paz, saúde e alegria,nesse ano que vai entrar. São os meu desejos.
beeijos, até..
Victória Cassiano

