
Primeiramente devo desculpas pela minha falta com vocês leitores. Fiquei muito tempo sem postar, mais que um mês, mas prometo postar com mais frequência.
_____________________________________________
Tudo começou ano passado, quando a escola juntou as duas turmas, formando uma turma só de segundo ano. No começo foi difícil inturmar-se com todos, pois já havia as famosas panelinhas. Mas no final, todo mundo se defendia. E assim começamos o ano de 2010, uma turma únida, todos se conheciam, muitos nos deixaram, mudaram para outros colégios, professores novos, apenas uma aluna nova. Estávamos no céu.
Mas, eu acho que ninguém pensou ainda como esse ano vai ser divertido e ao mesmo tempo triste.
Divertido porque é o último ano, somos futuros acadêmicos, fazemos muito churrascos, tiramos milhares de fotos, e a nossa turma cada vez mais unida, é tão bom chegar de manhã no colégio, e ver todo mundo junto, já sinto saudades.
Triste porque, cara nós vamos nos separar, cada um por si, cada um vai seguir seu caminho, teremos que nos despedir, e se a gente nunca mais se ver? e como será depois que acabar? como será quando apertar a saudade no peito, a tristeza, e nos vier à mente a memória de momentos tão bons que passamos juntos?
Ainda não tenho as respostas das minhas perguntas, e penso que só o tempo nos dará as respostas, só depois que acabar é que saberemos o que vai passar em nossa cabeça.
Eu penso que no começo sentiremos bastante saudades, mas vamos esperar para ver né?!
A turma 131.
O nosso terceirão...
Seria tão simples deixar pra sofrer no final.
Mas é difícil, como não ver certas situações, e pensar: "Pô vo sentir falta disso". Pois eu digo É IMPOSSÍVEL NÃO PENSAR!
Beijos,
Vic Cassiano ;*
PS.: mais pra frente terá mais ;D