quarta-feira, 2 de março de 2011

Queria saber voar...


pra lá do alto poder ver você ...

As vezes a vida segue de uma forma inesperada, chega uma hora em que tem uma série de acontecimentos que você não esperava nunca passar por isso algum dia da sua vida, mas infelizmente isso acontece, e você não tem forças para mudar.
Você fica desesperado, não come, não dorme, não quer sair de casa, tudo o que você quer é ficar deitado, esperando a dor passar, mas é ai que nos enganamos essa dor não vai passar, não desse jeito. Mas no fundo você ainda espera que esse seja o jeito mais fácil de curar essa dor, de sufocá-la, de esquecê-la, até quem sabe de superá-la.. mas você acaba se machucando mais ainda. Ai você pensa que não tem ninguém ao seu lado, que tudo o que as pessoas dizem é mentira, todos ficam contra você, mas o problema é que você mesmo não quer enxergar a verdade, sabe porque? porque a verdade dói, e não aquelas dores que você cura com remédio, é aquela dor que somente o tempo vai curar.
Por mais que você tente não ser frio com a situação, isso foge do teu controle, e você acaba falando aquilo que não era pra ser dito.. E tudo que você quer nesse momento é que a pessoa entenda o quanto você está desesperado, que muitas coisas que você diz é da boca pra fora, e que não é isso que está sentindo agora, tudo o que você queria é estar perto, não queria que fosse dessa forma, e não quer que continue indo assim, porque o que vai acontecer é que você vai acabar machucando mais ainda aquela pessoa que você ama.
Você vai escutar coisas que vão te machucar, vão te derrubar mais ainda, você vai se sentir um lixo, uma pessoa descartável e sem valor, um nada, mas ai você vai ter que escolher se você vai perdoar ou não, e essa é uma decisão que só cabe a você e mais ninguém.
É sempre bom lembrar que perdoar é demonstrar o amor, demonstrar o afeto, demonstrar que você é capaz de passar por cima de muitas pessoas e conceitos seus. Mas até quem sempre perdoa cansa um dia.

beijos, Vic Cassiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário