domingo, 24 de janeiro de 2010

Quem nunca fez isso?


Um novo dia começa, e você levanta para fazer suas atividades diárias., nem lembra de me agradecer pela boa noite de sono. Bom talvez antes ou depois do café você se lembre..ops, você não vai toar café? Ah, olha a hora você tá atrasado.. Mas tudo bem, eu te perdoo ..
Você ta com muita pressa hoje, não só hoje né, vc tem pressa todos os dias, cadê a paciência que você deveria ter? AAAAH, agora ta na hora do almoço, você vai lembrar de me agradecer, vai me pedir desculpas por ter me esquecido.. O, vai com calma, não coma tão rápido, faz mal.. Mas já acabou? Poxa, nem lembrou de mim.. Mas tudo bem, eu te perdoo ..
O dia está quase no fim, está na hora de ir embora, você vai pedir proteção para eu cuidar de você durante o caminho para casa não vai? Vai com calma, não precisa correr ... Ufa, essa passou perto não acha, quase que você bate naquela carreta.. Ainda bem que eu estava te protegendo , mesmo sem você me pediir.. Mas tudo bem, eu te perdoo ..
Como você chegou são e salvo em casa, vai pelo menos agradecer por eu estar dte protegendo.. Isso você precisa comer, tá cansado.. eu espero.. ah vai assistir ao futebol/novela agora? Mas e eu? Quem sabe depois vc lembre de mim .
Agora que você ta se preparando para dormir vai lembrar de me agrade... Ei.. Psiiiiiiu... Acorda, você ainda não falou comigo hoje.. Nem lembrou de mim.. Eu estava esperando você falar comigo o diia todo... Ei.. tudo bem, você está cansado né? Quem sabe amanhã você lembre que me esqueceu.. Mas tudo bem, eu te perdoo.. e abençoo sua noite para que você descanse e tenha uma boa noite de sono.. Boa Noite Jesus ...

..
Victória Cassiano

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O que te faz Feliiz?


Nadar em uma piscina de coca-cola? Passar o dia todo com seus amigos? Ver o nascer do sol? Ver o pôr-do-sol? Tomar um banho de chuva? Beijar? Abraçar? Sorrir? Cantar, mesmo que desafinado e sem saber a letra? Viajar? Ver o mar? Comer? Beber até cair? Um namorado ou namorada? Um olhar? Um buquê de rosas vermelhas, amarelas ou azuis ..? Andar? Correr? Festa? Dançar? Pular? Gritar? Ver as estrelas? Ou simplesmente levantar com vida todas as manhãs?
Sim isso tudo me faz feliz, fico feliz em levantar todas as manhãs, em saber que estou viva, que Deus me deu a vida mais uma manhã.
E afinal quem não gostaria de nadar em uma piscina de coca-cola ?
Pois são as coisas simples que me fascinam, que me impressionam, que me encantam, como um olhar, o vento em meus cabelos, um sorriso, uma mensagem de madrugada, um bom dia, um boa noite, um abraço, um : "eu senti sua falta","como vc vai?", "você está bem?", um banho de chuva..
Eu gosto da simplicidade das coisas..
Sim as coisas simples me fazem feliz, e muito feliz, como eu levantar mais cedo pra ver da minha janela um novo nascer do sol, e ter a certeza de que eu terei um novo dia pela frente, e me faz querer transformá-lo em um ótimo dia!

Beiijos ;*,
Victória Cassiano

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sabe o amor?


Ele não começa com 'era uma vez'e nem termina com 'felizes para sempre'.. ele começa com um sorriso, uma lágrima.
ele começa com palavras doces, simpáticas, verdadeiras. ele começa com um olhar, com uma conversa.
Ele começa como uma música, que faz todos entrarem nela e envolve cada vez mais em suas armadilhas.
Independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, SEMPRE VAI SER AMOR.
O amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levando faixas sobre estádios, propostas em telões, ou palavras gigantescas escritas no céu.
O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo para trás. O amor é encontrar coragem dentro de si que nem sabia que existia.

Seria ótimo se todos os apaixonados tivessem coragem de expressar aquilo que sentem, seria ótimo se as pessoas não separassem as outras, seria ótimo, mais seria perfeito demais. Todos procuramos algo 'perfeito', todos pensamos que é isso que queremos, todos pensamos, mas pensamos errado, afinal, se encontrarmos alguém perfeito, como iremos brigar, e fazer as pazes? Seria a mesma coisa todos os dias, algo mecânico.
Preste atenção em quem está do seu lado, nem tudo que procuramos é o que queremos!
As pessoas não podem ser perfeitas, nem existe algo tão perfeito que possamos ter, ou entender.
É lógico que seria ótimo se fosse apenas um conto de fadas,
mas oq a gente não mostra nos contos é que as brigas devem existir, para que o amor sempre sobreviva..
beijos
Victória Caassiano ;*