quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sabe o amor?


Ele não começa com 'era uma vez'e nem termina com 'felizes para sempre'.. ele começa com um sorriso, uma lágrima.
ele começa com palavras doces, simpáticas, verdadeiras. ele começa com um olhar, com uma conversa.
Ele começa como uma música, que faz todos entrarem nela e envolve cada vez mais em suas armadilhas.
Independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, SEMPRE VAI SER AMOR.
O amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levando faixas sobre estádios, propostas em telões, ou palavras gigantescas escritas no céu.
O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo para trás. O amor é encontrar coragem dentro de si que nem sabia que existia.

Seria ótimo se todos os apaixonados tivessem coragem de expressar aquilo que sentem, seria ótimo se as pessoas não separassem as outras, seria ótimo, mais seria perfeito demais. Todos procuramos algo 'perfeito', todos pensamos que é isso que queremos, todos pensamos, mas pensamos errado, afinal, se encontrarmos alguém perfeito, como iremos brigar, e fazer as pazes? Seria a mesma coisa todos os dias, algo mecânico.
Preste atenção em quem está do seu lado, nem tudo que procuramos é o que queremos!
As pessoas não podem ser perfeitas, nem existe algo tão perfeito que possamos ter, ou entender.
É lógico que seria ótimo se fosse apenas um conto de fadas,
mas oq a gente não mostra nos contos é que as brigas devem existir, para que o amor sempre sobreviva..
beijos
Victória Caassiano ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário