
Nadar em uma piscina de coca-cola? Passar o dia todo com seus amigos? Ver o nascer do sol? Ver o pôr-do-sol? Tomar um banho de chuva? Beijar? Abraçar? Sorrir? Cantar, mesmo que desafinado e sem saber a letra? Viajar? Ver o mar? Comer? Beber até cair? Um namorado ou namorada? Um olhar? Um buquê de rosas vermelhas, amarelas ou azuis ..? Andar? Correr? Festa? Dançar? Pular? Gritar? Ver as estrelas? Ou simplesmente levantar com vida todas as manhãs?
Sim isso tudo me faz feliz, fico feliz em levantar todas as manhãs, em saber que estou viva, que Deus me deu a vida mais uma manhã.
E afinal quem não gostaria de nadar em uma piscina de coca-cola ?
Pois são as coisas simples que me fascinam, que me impressionam, que me encantam, como um olhar, o vento em meus cabelos, um sorriso, uma mensagem de madrugada, um bom dia, um boa noite, um abraço, um : "eu senti sua falta","como vc vai?", "você está bem?", um banho de chuva..
Eu gosto da simplicidade das coisas..
Sim as coisas simples me fazem feliz, e muito feliz, como eu levantar mais cedo pra ver da minha janela um novo nascer do sol, e ter a certeza de que eu terei um novo dia pela frente, e me faz querer transformá-lo em um ótimo dia!
Beiijos ;*,
Victória Cassiano
Eu gosto da simplicidade das coisas..[2]
ResponderExcluirNada mais fascinante do que acompanhar o Sol se 'escondendo' atrás do mar, ou de uma montanha, num fim de tarde...
Ouvir alguem do outro lado da rua, gritando o seu nome e lhe cumprimentando, dando sinais de que a sua reciprocidade lhe proporcionará um dia melhor...
Sim, cumprimentar...desejar bom dia, boa tarde...como é bom!
Beijo!
Você me faz feliz Victoria. Ser seu amigo é uma honrra e um provilegio. Ler essas palavras e conhecer a pessoa que escreveu, e saber que essa pessoa é voce, que Deus deu um dom tão maravilho pra uma pessoa que eu conheço é simplismente maravilhoso.
ResponderExcluirVoce me faz feliz Vic, o seu abraço todas as manhãs, suas palavras de conforto, seu sorriso, te fazer sorrir.
Voce me fez feliz, voce me faz feliz, voce ainda me fará muito feliz, por que voce é feliz mesmo em seus dias ruins.
Felicidades Vic e sucesso, voce merece.
E não preciso nem dizer que adorei o texto né ? uahsuasuuahs
Saymon Diego