domingo, 4 de abril de 2010

Não é mais um conto de fadas!


Um dia você acorda e simplesmente percebe que o sonho acabou.
Você acorda e vê que nem tudo era aquilo que parecia,
que nem todos são aquilo que você pensa,
o mundo não é tão belo quanto as suas histórias preferidas,
você não é uma princesa de um conto de fadas.
O que fazer neste momento? será que deveria gritar ou chorar? Ou quem sabe voltar a dormir.. Mas isso não adiantaria, não mesmo, nada irá fazer voltar.
O que se faz quando um conto de fadas acaba?
O que fazer quando as cortinas caem e você descobre que a vida é um show, em que se você errar, não poderá voltar r fazer novamente.
Você pode concertar isso, é só fazer aquilo que seu coração manda,
parece fácil falar, mas é fácil fazer também.
Olhe em sua volta, com quantas pessoas você convive? Em quantas você confia?
Pare e pense nas coisas que teria vontade de fazer, e vontade de dizer,
quantas delas estão ao seu alcance? Você não é obrigado a viver a vida de outras pessoas, e nem pode viver a vida por elas, você tem que viver a vida por si mesmo, pelos seus sonhos, pelos seus objetivos, viver por você mesmo!
Sorrir ao amanhecer, e fazer do seu dia o melhor para você e para as pessoas com quem convive, é o mínimo que pode fazer não é?
Viver como manda a vida, e não viver num conto de fadas..


Vic Cassiano