
Mexendo aqui no painel do blog, resolvi ver a data do meu primeiro texto, "O Começo de Tudo!", e descobri que falta pouco para o meu blog fazer um ano.
Dia 17 de dezembro de 2010, o meu blog faz um ano, e isso realmente me deixa muito feliz, apesar de eu ter abandonado um pouco ele, mas é por falta de inspiração (mais tarde, quem sabe, falarei sobre isso).
Bom, eu estava relendo alguns textos, e vi como eu era apaixonada por esse blog, como eu tinha vontade de escrever nele, vontade de postar aqui os meus textos, e mostrar para os outros, queria tanto saber o que os outros achariam dos meus textos. E eu não sei porque isso esfriou um pouco, mas prometo que vou tentar postar com mais freqüência.
Parece que no começo eu postava aquilo que vinha do coração, aquilo que vinha dos sentimentos, parecia que meus textos vinham da simplicidade da alma. Eu escrevia aquilo que eu era, aquilo que eu sentia, que eu passava, e nos meus últimos textos parece que eu não estava escrevendo com a alma, e sim com a consciência.
Mas enfim, vou postar mais, PROMETO.
beijos, Victória Cassiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário