Não adianta dizer-me que está tudo bem, porque eu sei que não está. Será que ninguém vê?
Será que seus amigos veem a dor no sorriso, as lágrimas atrás da máscara de maquiagem que você insiste em por toda manhã, o seu descaso com o "amor", será que alguém percebe?
Nem todos percebem não é mesmo, e você sabe disso. Você foi deixada, abandonada, trocada, por várias pessoas, e agora o que irá fazer? A sua resposta vai ser parecida com isso : "Vou chorar até me acabar, vou comer doces até enjoar, não vou sair da cama, não vou abrir as cortinas e as janelas, vou morrer".
Negativo, você não vai fazer isso, bom talvez chorar pra aliviar um pouco a dor da perda, mas depois que você chorar tudo, depois que você colocar pra fora, você vai tomar um banho, lavar a sua alma, e a revestirá com fé e esperança, e vai tentar não cair na tentação de ligar pra ele, ou ela. Você vai levantar sua cabeça e vai dizer a si mesma: "Não sou eu que saí perdendo".
Você vai sair todas as manhãs para ver o sol, você vai rir, você vai se divertir, você vai escutar as mesmas brincadeiras de seus amigos, afinal, eles não mudaram, e continuam te fazendo feliz.
Você vai dar oportunidade a si mesmo, vai ser feliz, aproveitar, você vai melhorar.
O recomeço é difícil, é demorado, mas quando se der conta, você já vai ter melhorado, e meses já terão passado.
Você vai melhorar, repita isso várias vezes à si mesmo.
xoxo ;*
Será que seus amigos veem a dor no sorriso, as lágrimas atrás da máscara de maquiagem que você insiste em por toda manhã, o seu descaso com o "amor", será que alguém percebe?
Nem todos percebem não é mesmo, e você sabe disso. Você foi deixada, abandonada, trocada, por várias pessoas, e agora o que irá fazer? A sua resposta vai ser parecida com isso : "Vou chorar até me acabar, vou comer doces até enjoar, não vou sair da cama, não vou abrir as cortinas e as janelas, vou morrer".
Negativo, você não vai fazer isso, bom talvez chorar pra aliviar um pouco a dor da perda, mas depois que você chorar tudo, depois que você colocar pra fora, você vai tomar um banho, lavar a sua alma, e a revestirá com fé e esperança, e vai tentar não cair na tentação de ligar pra ele, ou ela. Você vai levantar sua cabeça e vai dizer a si mesma: "Não sou eu que saí perdendo".
Você vai sair todas as manhãs para ver o sol, você vai rir, você vai se divertir, você vai escutar as mesmas brincadeiras de seus amigos, afinal, eles não mudaram, e continuam te fazendo feliz.Você vai dar oportunidade a si mesmo, vai ser feliz, aproveitar, você vai melhorar.
O recomeço é difícil, é demorado, mas quando se der conta, você já vai ter melhorado, e meses já terão passado.
Você vai melhorar, repita isso várias vezes à si mesmo.
xoxo ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário