quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O começo de tudo!

Estou praticamente tentando criar um blog faz uns 6 meses sem nenhuma mentira, nunca achava tempo, e nunca pensei que seria fácil expressar tudo aquilo que eu quero aqui. O começo de tudo foi quando eu li pela primeira vez o blog da minha prima, achei um máximo, e senti uma vontade louca de fazer um pra mim também. Só que tinha um pequeno e essencial detalhe, o nome para o meu blog.
Tentei vários nomes, mas parecia que todos eram inúteis, e confesso que resolvi desistir de fazer, faltava inspiração.
Até que eu descobri que a minha inspiração smepre vem de madrugada, escrevi várias coisas para postar aqui, mas nunca tinha tempo, pois acabava me envolvendo com outras coisas na internet, e esquecia.
Até que hoje, exatamente às 3 da madrugada do dia 17 de dezembro de 2009, ao ler a tradução de uma música, veio o nome do meu blog Sob a Luz da Varanda (para quem quiser saber a música é do filme O Som do Coração), achei que combinaria com ele, porque vou escrever sempre de madrugada, e de certa forma sob a luz da varanda surgirá o que eu devo escrever.
Conversei com a minha prima e ela falou que o nome parecia meio sombrio, e que ela tinha gostado, não acho que ficou sombrio, acho que encaixou perfeitamente.
Primeiro texto de muitos, eu espero. E espero que sob a luz da varanda, eu possa compartilhar experiências e relatos, que eu escreva aqui!
Beijos, Victória Cassiano

2 comentários: