Sabe, eu fico pensando, é engraçado essa necessidade de ter as mães ao nosso lado, ou melhor, quando estão presentes, não sentimos a falta, mas quando elas se vão, parece que tudo desaba.
São elas que nos trazem ao mundo, são elas que nos ensinam a viver, são elas que sempre estarm ao nosso lado em qualquer circunstância, é nelas que procuramos colo quando alguma coisa não tá bem, tenho que admitir, minha mãe é meu coração, e sem ela não viverei. Confesso tbém que não tenho tratado minha mãe com o respeito que ela merece, e nunca pensei que alguma coisa de ruim poderia acontecer, mas essa semana ela quase teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral,é caracterizado pela perda rápida de função neurológica, decorrente do entupimento ou rompimento de vasos sanguíneos cerebrais. É uma doença de início súbito | só para esclarecer), e o médico disse que ela precisa urgentemente perder um pouco de peso, e não ficar nervosa.
Ao saber disso, e ver que eu podia ter ficado sem minha mãe, me fez lembrar de como eu a tratava, e se ela fosse? eu iria me sentir culpada o resto da vida, por não ter tratado melhor ela. Mas eu acredito que Deus deu pra ela e pra mim, MAIS UMA CHANCE de mudar, e de ver que precisamos mudar. Só que eu estou totalmente sem rumo, sem reação, me sentindo sozinha, cadê meus amigos quando eu preciso deles? eu não sei, essa pergunta pra mim nunca tem resposta.! Mas eu ainda tenho minha prima Naniiie, que apesar de estar longe, sempre sei que tá comigo.
As mães deveriam ser eternas,nunca deveriam ficar doente. Infelizmente não pode ser assim.
Victória Cassiano
uma pequena falha, vários amigos tem me dado força, agradeço a eles,.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirsempre estarei te dando força, e sempre pode contar comigo para te ajudar.
ResponderExcluir