
Um novo dia começa, e você levanta para fazer suas atividades diárias., nem lembra de me agradecer pela boa noite de sono. Bom talvez antes ou depois do café você se lembre..ops, você não vai toar café? Ah, olha a hora você tá atrasado.. Mas tudo bem, eu te perdoo ..
Você ta com muita pressa hoje, não só hoje né, vc tem pressa todos os dias, cadê a paciência que você deveria ter? AAAAH, agora ta na hora do almoço, você vai lembrar de me agradecer, vai me pedir desculpas por ter me esquecido.. O, vai com calma, não coma tão rápido, faz mal.. Mas já acabou? Poxa, nem lembrou de mim.. Mas tudo bem, eu te perdoo ..
O dia está quase no fim, está na hora de ir embora, você vai pedir proteção para eu cuidar de você durante o caminho para casa não vai? Vai com calma, não precisa correr ... Ufa, essa passou perto não acha, quase que você bate naquela carreta.. Ainda bem que eu estava te protegendo , mesmo sem você me pediir.. Mas tudo bem, eu te perdoo ..
Como você chegou são e salvo em casa, vai pelo menos agradecer por eu estar dte protegendo.. Isso você precisa comer, tá cansado.. eu espero.. ah vai assistir ao futebol/novela agora? Mas e eu? Quem sabe depois vc lembre de mim .
Agora que você ta se preparando para dormir vai lembrar de me agrade... Ei.. Psiiiiiiu... Acorda, você ainda não falou comigo hoje.. Nem lembrou de mim.. Eu estava esperando você falar comigo o diia todo... Ei.. tudo bem, você está cansado né? Quem sabe amanhã você lembre que me esqueceu.. Mas tudo bem, eu te perdoo.. e abençoo sua noite para que você descanse e tenha uma boa noite de sono.. Boa Noite Jesus ...
..
Victória Cassiano
Texto conhecido, porém, muito real.
ResponderExcluirQuem nunca fez isso? [2]
Não posso comentar muito aqui, pois me enquadro nos que esquecem de agradecer a Deus por tudo, mesmo sendo pouco.